Variedades

08/10/2018 11:07 OLHAR Conceito

Curta cuiabano é selecionado para mostra de cinema de São Paulo

O filme mato-grossense ‘A gente nasce só de mãe’, dirigido pela cuiabana Caru Roelis, foi selecionado para a mostra Olhar Brasilis, do ‘Curta Santos – Festival de Cinema de Santos’, que acontece de 16 a 21 de outubro no litoral paulista.

O curta é uma ficção inspirada na história real de uma adolescente que vive em situação precária com irmãos e um filho recém-nascido. O filme será exibido no dia 18 de outubro, no Cine Roxy, um dos mais tradicionais da Baixada Santista, às 19h30. A exibição faz parte da ‘Mostra Competitiva 3’.


O festival é gratuito, e também conta com mostras regionais, matinês e de longas-metragens. O homenageado desta edição é o cineasta João Batista de Andrade. Segundo o site oficial, o evento nasceu em 2002, de uma conversa despretensiosa entre o escritor José Roberto Torero e a atriz Bete Mendes sobre os caminhos do audiovisual do litoral paulista.


‘A gente nasce só de mãe’ tem duração de 18 minutos e 16 segundos, e classificação indicativa de doze anos. Assista ao trailer:


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo