19 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 12h:36 - A | A

INFLUENCER

Influenciadores digitais aderem à campanha de inverno Aquece Cuiabá

OLHAR CONCEITO

Foto: Reprodução

image

A campanha Aquece Cuiabá de realização da primeira-dama Márcia Pinheiro, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, ganhou a parceria dos principais influenciadores digitais na divulgação da maior campanha de inverno do Centro-Oeste. A expectativa para este ano é de pelo menos atingir os números das edições anteriores, com as arrecadações que se estendem até o dia 20 de junho.
 
Segundo Márcia Pinheiro, idealizadora da campanha, é necessário envolver todos seguimentos para alcançar o maior número de pessoas que possam contribuir de alguma forma com as doações ou mesmo divulgações.


 
“Existem muitas pessoas que querem ajudar, fazer alguma ação social e não sabem como. Por isso, convidamos os influenciadores digitais para que a campanha viralize mais ainda nas redes sociais, na internet e assim chegar nessas pessoas. Quanto mais podermos divulgar, é sinal de mais doações e mais gente beneficiada”, disse Márcia.
 
Na última semana, a primeira-dama recebeu, em seu escritório, algumas das principais blogueiras e influenciadoras digitais da capital e explicou alguns pontos da campanha, além de oferecer todo o aparato e material de divulgação.  
 
“Nós, como influenciadoras, temos um enorme prazer de ajudar nesta bela iniciativa da primeira dama Marcia Pinheiro. Uma campanha que faz a diferença na vida de pessoas carentes. Já fizemos a nossa doação, pois acreditamos que o pouco pode fazer muita diferença”, justificou Bruna Epaminondas, do Blog Papo de Menina, que possui mais de 50 mil seguidores.
 
Campanha
 
A campanha, considerada a maior de inverno do Centro-Oeste, arrecadou 20 mil e 22 mil em suas duas primeiras edições. A expectativa para este ano é de pelo menos atingir os números das edições anteriores, com as arrecadações que se estendem até o dia 20 de junho.
 
As doações, via comércio local, podem ser efetuadas nas 113 lojas dos chamados Armarinhos, onde é possível encontra o cobertor ao preço médio de R$ 20,00. Os cobertores podem ser depositados nos 9 pontos de coletas espalhados pela cidade.


 
Já as doações online podem ser feitas através do site da campanha (www.aquececuiaba.com.br) ao custo de R$ 11,40 por cobertor, já com impostos e frete inclusos. Nesta modalidade, as peças são encaminhadas automaticamente ao depósito da campanha.

Imprimir

ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

RÁDIO

Coletiva Santa Casa

Áudios da coletiva sobre a Santa Casa


(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image