03 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 16:25 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 16h:25 - A | A

BUSCA O G4

Mixto enfrenta o Capital na última partida do primeiro turno da Série D do Brasileiro

Confronto será neste sábado (8), às 17h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá

Redação

Na busca pela segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, para entrar no G-4 do Grupo A5, o Mixto enfrenta o Capital-TO neste sábado (8), às 17h (de MT), na Arena Pantanal. O confronto encerra o primeiro turno da primeira fase da competição nacional.

O zagueiro Ian Carlo, o volante Gilson e o lateral-esquerdo Daniel Vançan, estão em processo de transição após lesões, e são dúvidas para a partida. Já o atacante Lorran e o lateral-erquerdo Anthony, seguem sob cuidados do departamento médico do clube e estão vetados.

O técnico Ailton Silva disse a equipe vem treinando com muito foco para corrigir os erros das partidas anteriores e acredita na vitória do Mixto diante do Capital-TO.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Eu venho reforçando bastante da necessidade de fazer os gols, e a gente tem treinado para isso, mas na hora do jogo, o jogador precisa ter a tranquilidade e a confiança, porque é ele que vai executar. Nós temos que trabalhar e acreditar, e sábado é a oportunidade de mostrarmos isso”, finalizou Ailton.

Com sete pontos em seis partidas disputadas, o Mixto está na 5º colocação do seu grupo na Série D. Com 13 pontos conquistados, o Anápolis-GO segue na liderança.

O Tigre realizou o último treino de preparação antes do confronto na manhã desta sexta-feira (7), no estádio Dutrinha. Após o almoço a delegação mixtense segue para a concentração.

Ingressos e arquibancadas

Os ingressos para a partida entre Mixto e Capital-TO serão comercializados a partir de 12h, deste sábado, na bilheteria da Arena Pantanal. Conforme definido pela diretoria do Alvinegro, os valores cobrados serão de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Crianças até 12 anos não pagam pela entrada.

Os torcedores do Alvinegro ocuparão as arquibancadas do Setor Leste Inferior, localizado no Portão F do estádio.

Arbitragem

A sétima rodada da Série D do Brasileiro, entre Mixto e Capital-TO será comandada pelo árbitro Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG), que terá como assistentes Carlos Eduardo Ribeiro Santos e Renan Antonio Angelim Rodrigues. O quarto árbitro será Eleniel Benedito da Silva e o analista de campo será Fabio Rodrigo Rubinho. Os quatro são de Mato Grosso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image