03 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 06:17 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 06h:17 - A | A

DESENVOLVIMENTO

CNM promove pesquisa sobre judicialização na saúde e na educação

Redação

Para mapear a situação de judicialização nos setores da saúde e da educação nos Municípios brasileiros, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) está promovendo uma pesquisa direta com os gestores. O levantamento da CNM resulta de demandas recorrentes das gestões locais que, acionadas para cumprimento de determinações judiciais, sofrem com grande impacto financeiro.

A participação de todos é essencial, pois os dados vão subsidiar estudos técnicos e possíveis pleitos municipalistas na tentativa de reduzir ou sanar dificuldades enfrentadas pelos Entes locais. O questionário tem oito perguntas. Para evitar distorções e inconsistências é preciso comprometimento com a qualidade da informação, respondendo com exatidão.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Como é feita a pesquisa

Por meio da base de dados da CNM, onde constam os números de telefone fornecidos diretamente pelos gestores, o contato é feito por ligação através de call center. Na oportunidade, a pesquisa será feita pelo próprio telefone. O atendente mesmo registra as respostas. Caso o gestor não possa responder na hora, terá a opção de receber a pesquisa por meio de formulário eletrônico.

Vale destacar que a central não solicita nenhum tipo de código enviado por SMS ou outro meio, ou informações em relação a senhas, mas apenas em relação ao tema da pesquisa. Diante de diversos relatos de golpes digitais no país, vale ficar atento. Em caso de dúvidas, a equipe da CNM está disponível para esclarecimentos por meio do telefone (61) 2101-6000 e pelo e-mail [email protected].


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image