03 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 08:25 - A | A

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024, 08h:25 - A | A

450 VAGAS

Escola de Governo abre inscrições para capacitação de servidores públicos estaduais

Ao todo, são 450 vagas distribuídas em dois cursos online. As inscrições serão interrompidas antes dos prazos caso as vagas sejam preenchidas

Redação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, disponibiliza 450 vagas para capacitação de servidores públicos estaduais. São 300 vagas para o curso sobre administração do trabalho e 150 vagas destinadas para a capacitação em Gestão de Documentos e SigaDoc na Prática.
 
O curso de Noções de Administração do Trabalho será realizado na modalidade de Ensino à Distância (EaD), de forma remota. Essa capacitação vai do dia 17 de junho até o dia 14 de julho, via Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA). As inscrições seguem abertas até o dia 9 de junho e podem ser feitas neste link.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O treinamento possui carga horária de 45 horas-aula e, para ser certificado, o participante necessita atender os critérios estabelecidos, como registro de presença e realização de atividades. Essa capacitação aborda a compreensão dos fundamentos do conhecimento técnico da administração científica e gerencial do trabalho.

Já o curso de Gestão de Documentos e SigaDoc na Prática visa aperfeiçoar e desenvolver habilidades dos participantes para a produção e gestão de documentos. A carga horária dessa capacitação é de 4 horas-aula. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de junho, por este link.

Ele também será ofertado na modalidade EaD. O link para o encontro remoto vai ser disponibilizado no AVA.  A aula está prevista para o dia 11 de junho, das 8 horas às 12 horas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image