03 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 08:26 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 08h:26 - A | A

PREGÃO ELETRÔNICO

Intermat abre licitação para contratação de serviços de regularização fundiária no Estado

Recebimento de propostas vai até o dia 17 de maio de 2024

Redação

O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) abriu duas licitações para contratação de serviços de regularização fundiária no Estado. As concorrências são para georreferenciamento de imóveis rurais e regularização de unidades em núcleos urbanos. O prazo para envio de propostas, em ambos os casos, é dia 17 de maio.

A primeira licitação será para contratação de profissionais especializados para prestação de serviços de georreferenciamento de imóveis rurais, com o objetivo de identificar os limites de projetos de assentamentos rurais e glebas e de suas parcelas internas, do perímetro externo de distritos urbanos e perímetros de imóveis rurais incidentes em terras devolutas do Estado.

O prazo para envio de propostas foi aberto nesta segunda-feira (06) e segue até as 9h do dia 17 de maio e será feito via Sistema de Aquisições Governamentais (Siag). A abertura da sessão licitatória será no dia 17.05, às 9h.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A segunda licitação aberta será para contratação de empresa especializada para a regularização de quatro mil unidades de núcleos urbanos classificados como Reurb-S (de interesse social) e/ou Reurb-E (de interesse específico) nos municípios de Cuiabá, Paranatinga e Colniza.

Os interessados deverão enviar as propostas para concorrer até o dia 17 de maio de 2024, às 13h15, também via Siag. A abertura da sessão acontecerá também no dia 17.05, às 13h30.

Os editais e adendos estão disponíveis no Portal de Aquisições. Outras informações podem ser obtidas pelo Siag ou pelos telefones (65) 3613-3718 e 99281-4313.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image