02 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 13:38 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 13h:38 - A | A

DEFESA DA MULHER

Autor de tentativa de homicídio contra ex-namorada é preso em Cuiabá

Suspeito aplicou dois golpes de faca contra mulher por não aceitar o fim do relacionamento

Redação

O autor de uma tentativa de feminicídio, ocorrida no mês de abril na Capital, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01), após se apresentar à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O investigado, que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, foi interrogado e confessou o crime.

A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 24 de abril, quando, após o término do namoro, o investigado passou a perseguir a vítima com o objetivo de reatar o relacionamento.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No dia do crime, ele se escondeu nos fundos da residência da vítima. Ao chegar do trabalho, ele a surpreendeu com um golpe de faca na região do peito e depois no braço. A irmã e a mãe da vítima intervieram nas agressões, ocasião em que o suspeito fugiu do local.

Na sexta-feira (28.06), durante as diligências da Operação Dandara dos Palmares, policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá, coordenados pelo delegado Marcelo Menezes, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do investigado, sendo apreendidas no local, duas facas com características semelhantes à utilizada no crime.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image