25 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025, 11:00 - A | A

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025, 11h:00 - A | A

AÇÕES PRIORITÁRIAS

Deputado Emanuelzinho articula recursos federais para Várzea Grande e Mato Grosso

Redação

Em agenda oficial em Brasília, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB), vice-líder do governo na Câmara, com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, para discutir demandas prioritárias de Mato Grosso. A reunião reforçou o trabalho de articulação do parlamentar com o governo federal, com foco na liberação de recursos para áreas essenciais do Estado.

Durante o encontro, Emanuelzinho destacou a importância da parceria entre o governo federal e Mato Grosso para viabilizar investimentos em setores estratégicos como saúde e desenvolvimento regional. Ele também relembrou o encontro com a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e levou ao ministro as urgentes necessidades do município, como avanços no abastecimento de água e o fortalecimento da saúde pública.

"Nosso objetivo é manter o diálogo aberto e constante com o governo federal para garantir que os recursos cheguem onde são mais necessários. A saúde, a infraestrutura e o abastecimento de água são questões que impactam diretamente a vida da população, e seguimos trabalhando para garantir todo o apoio necessário para Mato Grosso", afirmou.

A articulação de Emanuelzinho junto ao governo federal tem sido crucial para assegurar investimentos que impulsionem o desenvolvimento do Estado. Como vice-líder do governo na Câmara, o deputado mantém um diálogo contínuo com os ministérios e reafirma seu compromisso em viabilizar recursos e projetos que beneficiem diretamente a população mato-grossense.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image