03 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

VARIEDADES Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13:59 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13h:59 - A | A

PARA TODO O BRASIL

“Não tô preparado para me despedir”, admite Gusttavo Lima sobre último Buteco

Cantor está em turnê de despedida do projeto grandioso que criou

Portal Leo Dias

O ano de 2024 marca a despedida de Gusttavo Lima do projeto Buteco, que roda por todo o Brasil, no dia 14 de dezembro. Em conversa exclusiva com o titular do portal LeoDias, o sertanejo relembrou das dificuldades do início do festival e assumiu que não se sente preparado para se despedir do “filho”. Ele ainda revelou que a mega apresentação vai ser transmitida para quem não puder comparecer, para todo o Brasil, pela Globo.

“Vai ter transmissão! Os últimos Butecos a gente fez no Allianz, os ingressos esgotaram em 2h, 3h, e o MorumBIS é muito maior, ali cabem umas 80 mil pessoas. No dia 14 de dezembro a gente executa o último Buteco de todos os tempos. Quem foi, foi. Vai ser um dos dias mais emocionantes da minha vida”, celebrou.

Apesar de todo o sucesso, o começo não foi nada fácil para a ideia que surgiu do Embaixador, que tinha apenas “um papel e caneta na mão”. Ele relembrou que vários produtores procurados por ele não toparam e ainda desmereceram da ideia.

“Ninguém acreditava nisso. Quando eu quis gravar o primeiro, procurei uns dois, três produtores que não acreditavam, diziam que era um ‘projeto de velho’: ‘Nome de Buteco, cantando músicas de velho?’. Falavam que eu tinha que cantar pop, mas não era a minha verdade. Eu voltei come esse projeto no braço, cheguei lá em casa, liguei pra um amigo meu e virou o que virou hoje”, disse orgulhoso.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Gusttavo sabe que o Buteco “vai deixar muita saudade” e analisou o impacto do sucesso do projeto no mercado brasileiro. Com o festival como inspiração, muitas labels foram criadas por vários artistas de diferentes gêneros.

“Foi um projeto que mudou o mercado da música brasileira, a entrega, se existem várias labels hoje no Brasil, o Buteco tem uma grande participação nisso, porque foi um projeto vencedor. Tá no meu sangue e no meu coração”, finalizou, com afeto.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image