03 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

GERAL Sexta-feira, 03 de Março de 2023, 12:01 - A | A

Sexta-feira, 03 de Março de 2023, 12h:01 - A | A

RONDONÓPOLIS

Conselheiro realiza entrega do livro ‘Legitimidade da Propriedade Urbana’ a oficiais do Corpo de Bombeiro

Redação

O conselheiro do Crea Mato Grosso, eng. agrimensor Carlos Michelini, visitou na sexta-feira (24/02) o 3º Batalhão Bombeiro Militar, em Rondonópolis, a fim de estreitar relações com os oficiais. Na oportunidade, foi realizada ainda a entrega do livro ‘Legitimidade da Propriedade Urbana’, de sua autoria, que aborda temas relacionados às questões legais e necessárias para que atenda a função social da propriedade urbana.

Durante o diálogo entre o conselheiro e os oficiais do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) cogitou-se a realização de eventos frutos da integração entre o CBM, os profissionais das associações, os profissionais vinculados ao Crea-MT e a própria sociedade de Rondonópolis.

“Dentro desses eventos uma das ideais é a realização de uma palestra voltada aos profissionais tanto das Engenharias quanto dos responsáveis do setor de segurança contra incêndio e pânico do batalhão. O objetivo é realizar uma troca de conhecimentos sobre a importância de aplicar o que determina a lei sobre segurança e prevenção”, pontuou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

Além disso, foi cogitada ainda a realização de cursos juntamente com os oficiais do 3º Batalhão Bombeiro Militar. Michelini explica que, nesse caso, a troca de informações seria restrita apenas aos profissionais habilitados, considerando que seriam abordados assuntos mais técnicos.

“Essa aproximação entre os profissionais do Crea-MT e o Corpo de Bombeiro é muito requisitada tanto de uma lado quanto do outro, e é algo que juntos conseguiremos fazer mais e melhor”, destacou o presidente do Crea-MT, eng. civil Juares Samaniego.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image