03 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

ESPORTE Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 13:26 - A | A

Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 13h:26 - A | A

DUELO

Ídolo do Goiás, goleiro Tadeu projeta clássico contra o Vila e comenta renovação: “Carinho e respeito pelo clube”

Paredão esmeraldino convoca torcida para apoiar o time em busca de virada contra o rival na Copa Verde

Redação

O goleiro Tadeu, um dos pilares e ídolo do Goiás, projetou o duelo da equipe contra o rival Vila Nova no próximo domingo (24), em compromisso válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Na partida de ida, o Esmeraldino foi derrotado por 1 a 0 e vai buscar a virada em casa.

“É o verdadeiro clássico do futebol goiano. Vencer é muito importante e solidifica o trabalho, ainda mais numa decisão. Acredito que todo jogo entre Goiás e Vila sempre é uma decisão, independente se vale título, vaga ou no Campeonato Brasileiro. Então, particularmente pra mim, é fundamental essa vitória. Pela classificação, mas mais que isso, a gente sabe o quanto o estado, a cidade, param e o quanto traz alegria ao nosso torcedor quando vencemos o rival. A expectativa é essa e vamos fazer de tudo pra cumprir”, disse o goleiro.

Quando perguntado sobre o andamento da sua renovação contratual com o Goiás, Tadeu ressaltou a expectativa de permanecer no clube, mas pontuou a necessidade de bons momentos junto à equipe.

“Venho de uma família humilde que me ensinou valores e respeito, isso me faz pensar muito numa renovação como essa. Claro que eu não quero passar mais cinco anos aqui sem conquistar títulos e o clube vivendo essa oscilação. Óbvio que quero e planejo o clube mudando de patamar, como o Goiás já viveu grandes momentos. A expectativa é essa, que o clube volte a ser aquele grande que não vivia essa oscilação. Eu penso muito no lado profissional, mas o lado pessoal pesa muito devido ao carinho e ao respeito que tenho pelo clube”, concluiu.

 

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image